Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Araucária - PR
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(21ª Ordinária da 19ª Legislatura)
Abertura da Sessão
** INFORMATIVO **
Leitura de Versículo Bíblico
Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior
Leitura dos Expedientes Recebidos
Providências da Mesa
<p>Ofício nº 130/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 2.729/2025, de iniciativa do Executivo, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 24 de junho e 1º de julho de 2025.</p> <p>Ofício nº 131/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 2.730/2025, de iniciativa do Executivo, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 24 de junho e 1º de julho de 2025.</p> <p>Ofício nº 132/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 149/2025, de iniciativa do Vereador Leandro Andrade Preto, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 24 de junho e 1º de julho de 2025.</p> <p>Ofício nº 133/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 182/2025, de iniciativa do Vereador Nilso José Vaz Torres, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 24 de junho e 1º de julho de 2025.</p> <p>Ofício nº 134/2025 – Para o Prefeito, encaminhando cópias das Indicações aprovadas na Sessão realizada no dia 1º de julho de 2025.</p>
Espaço reservado para Oradores inscritos
Indagação às Comissões sobre algo a apresentar
Inclusão/Retirada de Matéria da Ordem do Dia
Ordem do Dia
10. Espaço destinado à Explicação Pessoal
11. Encerramento