Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Araucária - PR
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(10ª Ordinária da 19ª Legislatura)
Abertura da Sessão
** INFORMATIVO **
Leitura de Versículo Bíblico
Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior
Leitura dos Expedientes Recebidos
Providências da Mesa
<p>Ofício nº 39/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 3/2023, de iniciativa do Vereador Eduardo Rodrigo de Castilhos, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 8 e 15 de abril de 2025.</p> <p>Ofício nº 40/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 417/2023, de iniciativa do Vereador Eduardo Rodrigo de Castilhos, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 8 e 15 de abril de 2025.</p> <p>Ofício nº 41/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 24/2025, de iniciativa do Vereador Leandro de Andrade Preto, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 8 e 15 de abril de 2025.</p> <p>Ofício nº 42/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 49/2025, de iniciativa do Vereador Celso Nicácio da Silva, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 8 e 15 de abril de 2025.</p> <p>Ofício nº 43/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 52/2025, de iniciativa do Vereador Celso Nicácio da Silva, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 8 e 15 de abril de 2025.</p> <p>Ofício nº 44/2025 – Para o Prefeito, encaminhando cópias das Indicações aprovadas na Sessão realizada no dia 15 de abril de 2025.</p>
Espaço reservado para Oradores inscritos
Indagação às Comissões sobre algo a apresentar
Inclusão/Retirada de Matéria da Ordem do Dia
Ordem do Dia
10. Espaço destinado à Explicação Pessoal
11. Encerramento