Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Araucária - PR
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(9ª Ordinária da 19ª Legislatura)
Abertura da Sessão
** INFORMATIVO **
Leitura de Versículo Bíblico
Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior
Leitura dos Expedientes Recebidos
Providências da Mesa
<p>Ofício nº 30/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 2.715/2025, de iniciativa do Executivo, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 2 e 8 de abril de 2025.</p> <p>Ofício nº 31/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 2.717/2025, de iniciativa do Executivo, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 2 e 8 de abril de 2025. </p> <p>Ofício nº 32/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 444/2023, de iniciativa do Vereador Eduardo Rodrigo de Castilhos, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 2 e 8 de abril de 2025. </p> <p>Ofício nº 33/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 3/2025, de iniciativa do Vereador Fabio Almeida Pavoni, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 2 e 8 de abril de 2025. </p> <p>Ofício nº 34/2025 – Para o Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei n° 4/2025, de iniciativa do Vereador Fabio Almeida Pavoni, aprovado nas Sessões realizadas nos dias 2 e 8 de abril de 2025. </p> <p>Ofício nº 35/2025 – Para o Prefeito, encaminhando cópias das Indicações aprovadas na Sessão realizada no dia 8 de abril de 2025. </p> <p>Ofício nº 36/2025 – Para o Prefeito, encaminhando cópias dos Requerimentos aprovados na Sessão realizada no dia 8 de abril de 2025. </p>
Espaço reservado para Oradores inscritos
Indagação às Comissões sobre algo a apresentar
Inclusão/Retirada de Matéria da Ordem do Dia
Ordem do Dia
10. Espaço destinado à Explicação Pessoal
11. Encerramento