Claudinho do Açougue

Nome Completo:   Claudio Sarnik

Partido:   PPS

Data de Nascimento:   24 de Agosto de 1975

Telefone:   3641-5240 / 3641-5241

E-mail:   claudio.sarnik@araucaria.pr.leg.br

Número do Gabinete:   08

Biografia:  

Claudio Sarnik, nasceu em Colonia Cristina – Araucária, filho de Segismundo Sarnik e Maria Gembaroski Sarnik, reside no mesmo local desde a infância, estudou no colégio Papa João XXIII até a 4ª série. Parou seus estudos pois teve de começar a trabalhar aos 8 anos de idade na lavoura para ajudar a família, aos 13 anos começou a trabalhar como Mecânico de Tratores, mas sempre exerceu outras atividades como magarefe, segurança, organizador de eventos e festas.

Em 2006 aos 31 anos conseguiu abrir seu próprio negócio, e desde então é comerciante e proprietário do Açougue e Buffet São Casemiro, o que considera uma das maiores conquistas de sua vida. É casado com Anair, sua parceira e mãe de seus três filhos Letícia, Vinicius e Daiane. Anair e Claudio se conheceram na festa do Rio Acima no Faxinal do Tanque, quando tinham 19 e 18 anos, com um convite para dançar se iniciou um relacionamento que após três anos virou casamento.

Claudio sempre foi ativo na comunidade em que mora, sempre ajudou os mais necessitados da maneira que podia em cada fase de sua vida, é um homem trabalhador, tranquilo, honesto, fiel e solidário, sempre disposto a empreender e ajudar. Seus hobbys são a pescaria, andar a cavalo, passar tempo com sua família e a organização de eventos e festas que fazem parte de seu trabalho. Ainda tem como sonho e meta profissional ser um chef cozinheiro e concluir seus estudos.

Em outubro de 2016, como mais um ponto marcante em sua vida, foi eleito Vereador de Araucária pelo partido PPS com 1.345 votos em sua primeira campanha eleitoral, tomando posse do cargo no dia primeiro de janeiro de 2017. Tem como meta garantir a segurança e saúde do povo elaborando projetos, para melhor atender as demandas, de melhorias da cidade e instituições responsáveis por essas execuções, sua gestão tem também como prioridade estar ciente das regiões mais carentes de Araucária para poder direcionar de forma correta todos os projetos que forem elaborados e apresentados.