Votação Nominal
Matéria: Veto nº 30 de 2025
Ementa: Encaminhamos o Veto proposto pelo Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 201/2025, de autoria parlamentar, que obriga o Poder Executivo a divulgar, a cada três meses, em seu portal oficial na internet, informações relativas às multas de trânsito aplicadas no Município, incluindo: I – quantidade total de multas aplicadas no período; II – valor total arrecadado; III – locais com maior incidência de infrações, discriminadas por tipo; e IV – destinação dos recursos arrecadados.

Votos
Celso Nicácio - Sim
Fabio Almeida Pavoni - Não
Fabio Pedroso - Sim
Gilmar do Sindimont - Sim
Leandro da Academia - Sim
Nilso Vaz Torres - Sim
Pastor Castilhos - Sim
Paulinho Cabeleireiro - Sim
Pedrinho Gazeta - Não
Professor Valter - Sim
Vagner Chefer - Sim
Vilson Cordeiro (Grilo) - Sim


Resultado da Votação: Aprovado por Maioria

Observações